D stands for Diva !

Três divas únicas à sua maneira, três mulheres que eu admiro e fazem parte do meu grupo de favoritas.

Três magníficas surpresas.

Leighton Meester que eu fiquei de olho a partir do 1º episódio de Gossip Girl e que tem vindo a amadurecer e a revelar-se uma estrela com muito talento e muito mais para mostrar.

Adriana Lima que eu sempre adorei e que aos poucos se descola da imagem de Victoria’s Secret sex bomb para surpreender com uma versatilidade estonteante.

Amy Adams talvez a maior surpresa dos últimos tempos,  deixando de ser uma “gothic wannabe” sem estilo nem presença para passar a ser uma mulher elegante e com classe.

Três divas, três editoriais diferentes. Enjoy 🙂

Amy Adams para a W magazine da edição de Maio, fotografada por Craig McDean:

amyw

amyw1

amyw2

amyw3

Leighton Meester para a New York Times magazine, fotografada por Terry Richardson (sneak pick)

leightonnytimes1

leightonnytimes2

leightonnytimes3

leightonnytimes4

leightonnytimes5

Adriana Lima para  a El Pais magazine, edição de Março.

rs265725953379027

rs276560953379027

rs364969953379027

rs381723953379027

rs395468953379027

rs850302953379027

~ by choogal on April 10, 2009.

6 Responses to “D stands for Diva !”

  1. O editorial da Adriana Lima está realmente fantástico, tal como dizes, uma versatilidade estonteante. O de Amy Adams também está excelente, e como adoro “black and white pictures” assim com um certo toque movie-like, acaba por ser o meu editorial preferido dos três 😉 Quanto ao de Leighton Meester, não sei, mas parece-me que falta ali qualquer coisa, não nela, mas no próprio editorial em si; por exemplo, o cabelo, em algumas fotos funciona mt bem, mas noutras nem por isso; mas eu sou uma leiga, os mestres é que sabem. :p Anyway, gostei bastante da primeira e terceira fotos! 😉

    Kiss e, btw, Páscoa Feliz! 😀

  2. Adoro a Leighton também! O editorial da Amy Adams está fantástico, ela está muito gira.
    Quanto à Adriana, não consigo gostar dela fora da Victoria’s Secret, e só gosto dela lá porque está lá pa mostrar o corpinho que é a unica coisa que aprecio nela. Acho que lhe falta classe, não sei, talvez seja pura implicancia 🙂
    kiss

  3. Adorei o editorial da Adriana Lima. Ela é linda e deu um ar completamente hot ao editorial.

  4. adriana lima está fantastica. é mto boa modelo. excelente.uau

  5. Gostei muitos dos três editoriais mas o da Amy está simplesmente fantástico! As roupas também ajudam, eheh.

  6. Gosto muito dos editoriais, mas para mim estão longe de divas ou fashion icons.

Leave a Reply

 
