The Gorgeous One !

A lindíssima e cheia de pinta Alexa Chung aparece na cover da Harpers Bazaar Uk da edição de Maio.  Fotografadas por Guy Aroch estas duas primeiras fotos estão excelentes, mal posso esperar por ver o resto 😉

eq3z841

2qs4boi

~ by choogal on April 3, 2009.

7 Responses to “The Gorgeous One !”

  1. Vou tãooooo comprar essa revista!! Adoro-a de maneira inexplicável!

  2. Linda!!!
    O vestido fez-me lembrar um que Carrie vestiu em paris quando adormeceu com ele vestido à espera de Aleksandr Petrovsky…
    Xoxo
    M

  3. adoro as fotos!

    (tenho estado ausente, e com km de trabalho!
    estou a tentar actualizar o blog o mais rapido possivel, ja so falta o portugal fashion e o evento q fui cobrir HOJE – “acrobatic” – novos talentos de design de moda!!
    lol
    obrigada por ires lendo e comentando, e principalmente pelo apoio moral!)
    mil beijinhos!

  4. Deslumbrante!
    Adorei*

  5. este vestido é capa na glamour britanica. acho eu. lindo

  6. aww. eu adoro a alexa! é a minha modelo favorita de sempre. tem um estilo perfeito, o namorado dele é um dos membros dos artic monkeys, que é uma banda genial, enfim…

    o vestido da 2a foto deixoume de boca aberta. estou anciosa pelo editorial todo! 🙂

  7. U-A-U!! adorei mesmo, mesmo! quero essa revista! kiss*

Leave a Reply

 
