Hello, lover !*

  • SATC quote

A minha wishlist de sonho (euromilhões cadê você??)

topshop-2

topshop-13

topshop-28

topshop-31

topshop-39

topshop-40

topshop-46

topshop-55

topshop-65

topshop-70

topshop-74

Kate Moss for Topshop SS’09 (my faves)

givenchy

givenchy2Givenchy


lanvin1Lanvin

pedro-garciaPedro Garcia

sergio-rossiSergio Rossi

burberry-prorsumBurberry Prorsum

fendiFendi

halstonHalston

marc-jacobsMarc Jacobs

~ by choogal on April 2, 2009.

6 Responses to “Hello, lover !*”

  1. Olá 🙂

    Adoro a nova colecção da Kate 🙂 alguns dos vestidos são de morrer… o verde é lindo… tão anos 20/30! A colecção vê-se mesmo que é a cara dela!

    Ela está presente em todas as peças… é ela!

    A Kate veste muitas peças vintage e a época preferida dela são mesmo os anos 20, 30! E aqui está uma boa prova disso, na maioria das peças!

    Amei… é como eu digo no meu novo post: “If I was a rich girl…”

    Jinhos
    Su

  2. Pois essas peças todas e ao preço de muitas delas – só mesmo um euromilhões! lol boas escolhas!

  3. lololol, ok tirando a parte que eu como depois das 18h00 e que dificilmente alguém me irá encontrar a fazer jogging onde quer que seja – o resto é verdade. Nem imaginas o quanto já me gozaram à pala dessa entrevista. Mas nao podia ir pa la dizer que sou uma coach potato.

  4. Nessa revista tb fiz o fashion mix ( que tenho feito sempre) e a decoração. Acabei de receber à bocado a nova Elle…a capa tá muita gira – o brinde é que é um bocado saloio! lol

  5. Oh God, love it all!
    kiss

  6. bom gosto menina sofie.
    adoro as sandálias. e alguns vestidos.

Leave a Reply

 
