New Look S/S 2009 : Alexa Chung by Matt Irwin (preview)

Love it! Love her !

alexa4preview

alexanewlook2preview

alexa3preview

alexanewlookpreview

~ by choogal on March 18, 2009.

6 Responses to “New Look S/S 2009 : Alexa Chung by Matt Irwin (preview)”

  1. Adorei! É uma das minhas celebs preferidas, senão A preferida 🙂

  2. O bâton rosa veio para ficar..

    Choogal, és uma mamã muito à frente, a mi me gusta 😉

  3. Pois é Mimi e eu ainda não tenho o meu…grrr !
    Obrigada pelo elogio minha querida, talvez por ser uma mamã jovem seja assim 🙂
    um beijinho

  4. Aiii gosto tanto da 3ª pic aiiiii gosto gosto!

  5. O segundo outfit é taaaao fofo!
    kiss

  6. ohh ela é tão cool!

Leave a Reply

 
