And your fave is…

Blake Lively

31869_blake_lively_marie_claire_magazine-1_122_171lo

Leighton Meester

rs636686723028433

Jessica Szohr

normal_usweekly_2

Confesso eu já, a minha fave fave sempre é a Leighton. Tanto em Leighton como em Blair, adoro o estilo dela e acho-a linda e cheia de pinta. E vocês o que acham?

xoxo

~ by choogal on March 18, 2009.

3 Responses to “And your fave is…”

  1. Na série a preferida é a Blair pelo fantástico estilo Preppy (aquele stylist é fenomenal) – também adoro o estilo da Serina na série tem mais a ver com o meu estilo pessoal. Mas na vida real das 3 quem tem mais estilo é a Jéssica.

  2. A foto de Blake está brutal =p
    Confesso que nunca vi mt a serie Gossip mas quando apanhava a dar na tv via, agora consegui arranjar a série e vou ver se aos fds tenho tempo pa ver porque isto ta complicado!

  3. A minha preferida, fora e dentro da série é a Leighton Meester!
    Xoxo
    M

Leave a Reply

 
