Python print

Era uma das tendências que não gostava mas acho que é como diz Pessoa “primeiro estranha-se, depois entranha-se”. Foi o que me aconteceu e agora inspirada aqui:

nicole-richie-python-clutch-carlos-falchi

nicole_richie

nicole-richie-in-issa2

Vou comprar esta linda e maravilhosa da Mango, apenas a 32€. Em princípio amanhã já fará parte do closet 🙂

83601087_ow

83601087d

~ by choogal on March 16, 2009.

7 Responses to “Python print”

  1. Eu adorei umas sandálias que vi na Blanco com esse print!
    kiss

  2. hum…acho que a mim ainda está em processo de entranhar!

  3. Eu tenho uma mala a imitar a pele mas de cores =P
    Mas gosto em sabrinaaas! E vi uma saia na zara que tb lhe acho alguma piada

  4. ADORO tudo o que seja piton. sempre adorei, e este ano fiquei super contente por ver que era uma tendência, porque significa que vai haver mais coisas 😉 mesmo assim, ainda ando há procura da clutch perfeita em piton. a tua é muito gira, nice buy! kiss*

  5. Só mesmo com uma tshirt lisa ou vestido, para mim lol

  6. Olá Choogal!
    A mim ainda não se entranhou, não sou grande adepta dessa tendência…
    Xoxo
    M

  7. eu amo, amo ,amo

Leave a Reply

 
