My new fave jeans

From Never Denim SS’09  Lookbook. I want it !!

neverden1

neverden31

neverden7

~ by choogal on March 8, 2009.

4 Responses to “My new fave jeans”

  1. é que sao o maximo. é que são lindas. é que eu tmb quero! e preços?

  2. Eu vou experimentar umas que vi na zara!
    Opaaaa estou depreee quero tt coisa! lol

  3. Já não consigo achar piada a jeans pré-lavados, rasgados ou com aplicações é tão…high school! (isto pq eu usava esse tipo de calças nessa altura).

  4. […] day denim will rule the world Como denim addict que sou (como podem ver aqui e aqui ) não podia deixar de postar as minhas novas favoritas campanhas […]

Leave a Reply

 
