Latest from the closet.

Como disse ontem hoje vou mostrar neste post as minhas últimas aquisições, espero que gostem, eu adorei. As montagens e a qualidade das fotos estão um bocado ranhosas mas à pressa e com a minha máquina é o melhor que posso arranjar 😛

xoxo

flowerFlower Brooch (it’s so romantic and cute, I love it !)

hairbands1New hairbands (It’s an addiction I must confess, feel naked without them and I use one everyday, one of these days I’ll show you my collection :P)

oculosNew sunglasses (they were so cheap but I really like the way they look)

jacketMy black leather jacket ( I finally got one !)

~ by choogal on March 4, 2009.

8 Responses to “Latest from the closet.”

  1. aleulia, ja tens o teu. falto eu!!!
    tmb quero. para o proximo mes, quem sabe.
    gostei de tudo! principalmente a flor grande

    batom

  2. Olá Choogal!
    Adorei as tuas compras, e amei a flor, acho que dá um toque super fashion. Também gostei das bandolete. O leather jacket é lindo, onde o compraste?
    Xoxo
    M

  3. adoro leather jackets..sempre fiel ao meu perfecto!

    jinhosss

  4. olha, so por acaso estou com o meu castanho e agora que reparo nas fotos é parecido ao meu

  5. Olá Choogal!
    Tenho uma coisa para ti no meu blog:)
    Xoxo
    M

  6. Olá 😀
    Acho as tuas hairbands super giras (muito “Blair Waldorf”)! Gosto especialmente da terceira (da primeira fila de hairbands).
    O teu leather jacket é super giro!
    Amei tudo 😀
    Obrigada por partilhares as tuas últimas aquisições!
    Jinhos grandes
    Su

  7. Ahhh é verdade! A Illuminating Tweezer custou-me cerca de 20 Euros, acho eu!

  8. Tnh q começar a mostrar as minhas compras também…ainda o fds passado comprei uma t-shirt navy com blazer a condizer da Burberrys. Gosto principalmente da bandolette do laço…tnh uma parecida que comprei há dois anos em Paris. O leather Jacket tb é bem cool! 😉

Leave a Reply

 
