For all the MAC addicted gals

A próxima colecção da M.A.C. não podia ser melhor, chama-se Sugarsweet e é ideal para fãs de make up em tons pastel, suaves e apetitosos e fãs de cupcakes no geral 🙂 eu adorei, não faço ideia de quando chegam cá os produtos visto que os da Hello Kitty ainda nem os vi (pelo menos na M.A.C do Almada Fórum que é onde eu costumo ir) por isso posso começar a poupar pq o rombo na carteira não vai ser pequenino já que adorei tudo o que vi sem excepção.

Se quiserem saber mais info ou simplesmente checkar umas dicas boas de maquilhagem vão a este site http://www.temptalia.com/   vale bem a pena.

media_sugarsweetpre0012

media_bsugarsweet009

media_bsugarsweet0011

media_bsugarsweet002

media_bsugarsweet0031

media_bsugarsweet004

media_bsugarsweet005

media_bsugarsweet006

media_sugarsweetpre0111

[P.s- Amanhã novas fotos do closet, finalmente encontrei o meu black leather jacket 😀 😀 e mais umas bandoletes lindas demais para a colecção 😉 ]

xoxo

~ by choogal on March 4, 2009.

8 Responses to “For all the MAC addicted gals”

  1. AIIIIIII esta colecção é linda que doí na alma e na carteira!!

    A da Hello Kitty acho que chega hoje, mas esta é assim mais a minha cara tem cores tãããooo bonitas!!!

  2. Já conhecia…ñ te faz lembrar a Kate Perry?

  3. Esses batons!!
    kiss

  4. n costumo gastar dinheiro com essas coisas, pro acaso. mas acho mto bom

  5. q delicia!!!

  6. Acabo de ficar encantada! Além de ter adorada a maneira como pentearam e maquilharam a modelo a ideia de misturarem os cupcakes com os produtos foi simplesmente um máximo! Gosto imenso de maquilhagem nestes tons, por isso acho que também que não vou resistir 😉

  7. A 2ª imagem dá-me vontade de devorar tudo lol esta colecção parece-me genial!

  8. Opaaa…. eu quero é ganhar dinheiro para comprar estas coisas muito giraaaas =)
    Opaaaa estou maravilhada

Leave a Reply

 
