Meanwhile at Milan Fashion Week…

Tenho visto colecções que adoro, mesmo. No entanto por estes dias tenho tido uma dificuldade em fazer posts sobre colecções de outono e inverno, deve ser porque o meu cérebro já entrou em contagem decrescente para a primavera/verão e o meu sistema não me permite pensar ou falar de outra estação. De qualquer modo deixo as fotos de algumas festas, as minhas preferidas, é igualmente animado e updated mas não entra em conflito com a minha summer obsession vale?

At D&G Fashion Show:

Claudia Schiffer and Eva Herzigova Claudia Schiffer and Eva Herzigova

Naomi Watts and Scarlett Johansson attend the Dolce & Gabbana shNaomi Watts and Scarlett Johansson

ActFreida Pinto

Kate HuKate Hudson

lElsa Pataky, Freida Pinto and Eva Mendes

At Extreme Beauty In Vogue party:

claudia-schifferClaudia Schiffer

eva-herzigovaEva Herzigova

ddNaomi Watts

extreKate Hudson

extremEva Mendes

freida-pintoFreida Pinto

scarlett-johanssonScarlett Johansson

At Roberto Cavalli Fashion Show

ehurley_gl_2Elisabeth Hurley

mjMilla Jovovich

At Roberto Cavalli Party:

eleEleonora Abbagnato

elisabetta-gregoraciElisabetta Gregoraci

giorgia surinaGiorgia Surina

mila-jovovichMilla Jovovich

violante-placidoViolante Placido

(Há uma ideia errada na maior parte das pessoas, e eu era uma delas, que as italianas não são tão cosmopolitas como as new yorkers, não têm o savoir faire das francesas ou a elegância das inglesas. Perdura ainda a noção da mulher italiana bimba , carregada de maquilhagem, cirugias plásticas e novo riquismo mas esse estereótipo não podia estar mais longe da verdade, são mulheres lindas, com muita visão para a moda, elegantes e com aquela paixão e amabilidade latinas que são únicas no mundo. Mulheres fabulosas portanto.)

~ by choogal on March 2, 2009.

5 Responses to “Meanwhile at Milan Fashion Week…”

  1. já estamos de ressaca de tta fashion week p inverno mas ainda falta a portuguesa!
    (ao vivo e a cores!)
    bjocas

  2. belissinmas escolhas. a freida nao pára, está mto gira.
    eu gosto do inverno, nao consigo deixar pensar nele

  3. Olá Choogal!
    Das grandes cidades da moda, entre Paris, Londres, Milão e NY, só ainda não estive em NY, e devo-te dizer que onde eu vi as mulheres mais bonitas, preocupadas com a moda (sim, que as lojas estavam sempre cheias de pessoas a comprar) foi Milão! No chamado, Bairro da Moda, onde se encontram as grandes marcas de moda, as lojas estavam constantemente cheias e eram italianas a comprar, fiquei realmente surpreendida!
    Xoxo
    M

  4. A Freida Pinto está a dar cartas…amoooo aquele vestido!

  5. Todas falamos da Freida Pinto mas realmente soube aproveitar o estrelato aparece sempre bem =)

Leave a Reply

 
