Selinho sorridente

Recebi das queridíssimas dos blogs Escrito no Momento e Luxury&Lust este selinho, obrigada queridas !

selo_me_faz_sorrir

Agora as regras são:

Partilhar 7 coisas que me fazem sorrir:

valerie-hot-metal-02

1-O meu filho, todos os dias e cada vez mais.

2-Receber mimos e ser surpreendida pelo boyfriend, o que acaba por acontecer sempre em dias normalíssimos e nunca em datas “especiais”

3-Saber que sou jovem , tenho muita coisa para conquistar e imensa força para o conseguir (isto tb se prende com o facto de eu ser uma mãe jovem, coisa que sinceramente adoro.)

4-Viajar e conhecer diferentes culturas, agora já não com tanta frequência mas eu era uma autêntica nómada lol

5-Saber que os meus amigos a sério, aqueles q me conhecem como ninguém e só não são irmãos porque não calha se contam pelos dedos de uma mão e vou poder sempre contar com esse número mágico de dedos.

6-Passar um dia inteiro nas compras (esta impunha-se eheh)

7-E ultimamente também este blog, porque me dá imenso gozo tê-lo e porque adoro saber q vocês gostam dele também.

Agora tenho de indicar 7 blogs que me fazem sorrir:

trjm11_0

1-Batom

2-Cling

3-Fashion a Porter

4-This is our thing

5-Mimi la Rose

6-The Stiletto Effect

7-Hands off my Manolos

xoxo

~ by choogal on February 27, 2009.

6 Responses to “Selinho sorridente”

  1. Thnk you, my dear!!! Essa ideia do blog que faz sorrir é muito boa! Fico tão babada! E retribuo desde já! xoxo, Miss K 😉

  2. Obrigada! 😉 O teu também me faz feliz!

  3. obrigada, será aceite. sabes… é bom saber mais de ti.

  4. temos o mesmo number one!!
    jinhos!

  5. OBRIGADA! és um amor 🙂
    xoxo
    Su

  6. Obrigada honey!! Fico muito feliz com o award!! 😉
    kiisss

Leave a Reply

 
