Do conforto

Como mãe e mulher dou muita importância ao conforto, enquanto uns stillettos de 15 cm são fabulosos para sair, para passear um bebé ou correr até à mercearia não são de todo a melhor opção (believe me I’ve tried lol), cetim, rendas, mini-saias, camisas de seda e colares de pérolas são o máximo mas não nos servem de nada quando precisamos de estar prácticas e confortáveis como por exemplo num parque de diversões com mil putos aos guinchos e à solta enquanto os paizinhos emborcam a sua comida sem paciência para aturar a respectiva prole no entanto uma das promessas que fiz a mim mesma quando fui mãe foi que nunca ia deixar de me arranjar e de estar na moda apesar de ter de largar os saltos altos nalgumas ocasiões e mudar ligeiramente o meu estilo do dia-a-dia, tenho 21 anos não preciso aparentar 40 certo? Posto isto, deixo-vos com algumas sugestões de looks trendy e confortáveis vistos nas nossas mais queridas celebridades, até eu que não me conformo sem os meus saltos altos me rendi. Enjoy 😉

rs309753921823004Miss Kate Moss

rs415971921823004Nicky Hilton (trocava os flip-flops por umas sabrinas mas tudo bem)

rs635052921823004Cameron Diaz

rs702318726439550Lauren Conrad

rs6591047264338151Jessica Alba

xoxo

~ by choogal on February 27, 2009.

5 Responses to “Do conforto”

  1. este é o post ideal p responder à tua pergunta!
    (tambem sou uma mãe fashionista, que nunca deixou de se arranjar!
    só deixei os saltos altos durante um certo periodo de tempo em que fui instrutora de ginasio…mas isso sao outras historias..)

    fui mãe com 19 anos. tenho 29, e uma filhota quase com 10!
    acho o MAXIMO!! somos muito cumplices e amigas…ela até diz que nós crescemos juntas!

    jinhos gdes

    ps- no meu ultimo post: ao lado da Pepa, nao sou eu, é outra menina do staff.
    eu fui como correspondente p o brasil.
    vou postar uma foto minha just in case…lol

  2. É mesmo verdade, podemos ser trendy e ao mesmo tempo sentirmo-nos confortáveis… Eu só uso saltos altos para festas, no dia-a-dia o que quero é mesmo um look confortável (do metro para a faculdade ainda são uns 10min a pé) 😉
    kiss

  3. Suponho que a Inês esteja a falar da foto da Moda Lisboa em que estou com a Catarina Saldanha. A Catarina era uma voluntária do Staff eu (juntamente com a Carine) eramos assistentes do Tiago Miranda – Responsável pelo gabinete de Imprensa Internacional.

    Quanto ao teu post. Acho importante o conforto, principalmente no dia-a-dia, mas não dispenso uns mini-saltos em botins, botas de cano alto e sandálias, pelo menos de vez em quando. Claro que para sair é mais normal levar saltos altos (mesmo à séria)…mas as x também vou de bailarinas ou de ténis…tudo depende do mood!

    Bem é preciso ter imensa coragem para ser mãe tão nova! Eu acho que ñ era capaz, não me sinto madura o suficiente para ser responsável por alguém!

  4. Gostei de todos os outfits, óptimos para o dia sem perder o fashion taste!
    BJS *keep it stylish*

  5. Acho que fazes muito bem. Desleixo, nunca! :b

Leave a Reply

 
