Fresh and new from the closet

Conforme prometido, as primeiras comprinhas de primavera.

dsc02363

dsc02365

(A base e o corrector são divinais, fundem-se bem, não marcam a cara, são à prova de água e deixam-me a pele lisinha lisinha,  a sombra é preta e mate como eu queria, faz um efeito muito bom e basta usar um niquinho, o batom é nude e cremoso e por fim o pincel foi o melhor que eu encontrei sem ser o da mac e com um preço muito muito muito mais simpáctico lol)

dsc02369

dsc02371(Começo a chegar à conclusão que sou bandoleto-maníaca)

dsc02372( A foto não faz justiça à túnica pq ela é linda, deixa-me um ombro de fora, tem as mangas tipo balão e fica muito bem mesmo no corpo)

dsc02379

Prendinhas

dsc02376(É do conhecimento geral da família que eu sou uma pijama freak portanto mais um para a colecção)

dsc02377(écharpe de seda pintada pela minha mãe)

dsc02378(écharpe também de seda oferecida pela “sogra”)

dsc02381(É do conhecimento geral da família que eu não uso t-shirts mas queria uma branca e gira para usar com o meu futuro boyfriend jacket, está super amarrotada na foto mas foi assim que saiu do embrulho lol)

E pronto por enquanto é tudo:) quando fizer mais comprinhas actualizo o post.

xoxo

Advertisements

~ by choogal on February 26, 2009.

6 Responses to “Fresh and new from the closet”

  1. Gostei muito da carteira 😉

  2. bem, eu sou viciada em écharpes e a primeira do post, pintada pela tua mae, é simplesmente LINDA!!
    (descobri a nossa blogopatia! ambas temos maes que pintam! lool mas tu tens mais sorte q eu! a minha mamy n me oferece écharpes de seda, mto menos pintadas por ela…loool)
    jinhosss

  3. Eu quero a mala e a maquilhagem! Vou-te mandar a morada pa enviares pa ca =p

    Entretanto como me vais enviar as coisinhas dou-te isto:

    http://escritonomomento.blogspot.com/2009/02/mais-uma-reliquia.html

    😉

  4. Olá choogal!
    Gostei muito das tuas compras, adorei a mala, a t-shirt, muito gira, adorei também o anel, e também tenho um pincel igual ao teu, é bom e o preço bem mais agradável:)
    Xoxo
    M

  5. amei cada peça tua. cada compra. tudo tudo. temos mesmo gostos parecidos.

  6. Adoro todas as tuas compras e prendas, mas confesso que a mala é a minha favorita 😀 é linda!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: