2009 Oscars II

E agora passemos aos piores, na minha opinião, claro.

nn

Melissa George em Dolce&Gabbana

(não gosto de nenhum dos designs da marca, acho que a única coisa tasteful que têm são as suas campanhas, este vestido não é excepção e é mais do mesmo.)

Diane Lane em Dolce&GabannndnDiane Lane em Dolce&Gabbana

(Nem preciso de dizer mais nada pois não?Mais do mesmo bla bla bla)

hieiHeidi Klum em Roland Mouret

(Ela é fabulosa de qualquer maneira mas as suas escolhas de vermelho na red carpet começam a tornar-se cansativas, parece que estou a ver o mesmo tipo de look over and over again. Adoro as jóias though.)

tildaTilda Swinton em Lanvin

(Sim ela é muito fierce mas por favor, este vestido nem parece um vestido, se eu pegasse em dois pedaços de pano e amarrasse ao corpo fazia o mesmo efeito. Há quem goste mas na minha opinião não funciona, há limites para o edgy, este vestido ultrapassou o meu.)

freidaFreida Pinto em John Galliano

(Ok atirem as tartes. Ela é a nova coqueluche de Hollywood e dos fashionistas e eu acho-a lindíssima e com uma beleza super exótica mas tenho de criticar esta escolha, toda a gente gostou e eu detestei, acho que a cor morre nela e aquela manga não me convence de maneira nenhuma, é tacky e muito prom queen para o meu gosto.)

alicia kAlicia Keys em Armani Privé

(o vestido não é feio embora a parte da cintura me pareça um bocado messy e a cor até lhe realça o espectacular tom de pele mas o cabelo e a maquilhagem acabam por estragar tudo, não percebo a peruca/extensões vibe do cabelo nem o efeito da maquilhagem, ao início nem a reconheci, é uma pena.)

bielJessica Biel em Prada

(O tecido extra na parte superior do vestido torna-o ridículo na minha opinião, não percebo a ideia e não gosto do resultado final. E é impressão minha ou o cabelo dela parece incrivelmente oleoso?)

amandaAmanda Seyfried em Valentino Couture

(Não gosto da parte superior do vestido, do decote nem do laço enooorme, acho que é too much a acontecer se tivermos em conta a cor já de si chamativa do vestido, são demasiados detalhes que distraem o olhar do mais importante em todo o look, a pessoa. Ela é tão gira, devia ser ela a vestir o vestido e não o vestido a vesti-la a ela.)

lesLeslie Mann em Pamella Roland

(Sim não é horrível mas não gosto, acho que o vestido é demasiado disco’s ball para mim, apesar de tudo o corte simples é um plus mas não consigo gostar.)

mileyMiley Cirus em Zuhair Murad Couture

(E com sucesso ela passou de 16 anos para 40. Que falta de noção sinceramente, o vestido não é feio mas é simplesmente too much para ela e para a idade que tem, vestir-se de acordo com a idade é algo importante na minha opinião, da mesma maneira que acho ridículo uma mulher de 40 anos tentar ficar com o aspecto de 18 também acho ridículo uma miúda tentar parecer muito mais velha. Acho que ela anda a precisar de falar com a Dakota Fanning para umas dress accord to your own age tips.)

boringAngelina Jolie em Elie Saab

(AHA eu sabia que a Boring Jolie não me ia surpreender, levou para casa o putting everyone to sleep award, até Elie Saab esta mulher consegue tornar plain…)

nnokEvan Rachel Wood em Elie Saab

(O vestido é lindo mas nela não resulta, deixa-a com um look demasiado apagado e wax doll na minha opinião)

vanessaVanessa Hudgens em Marchesa

(O vestido está bastante modificado mas não resulta, demasiado fru fru na parte superior que não liga nem faz sentido com o resto do vestido, e o tipo de vestido já se sabe, mais do mesmo.)

lisaLisa Rinna em Gustavo Cadile

(Não sei o que me irrita mais se é o excesso de botox a cor de solário mal conseguida ou o vestido que grita “quero ter 20 anos e vou consegui-lo através de sucessivas cirugias plásticas”. Hate it.)

amyAmy Adams em Carolina Herrera

(Eu tenho adorado os outfits dela na red carpet mas este não me convenceu, o vestido em si não é feio embora ache que ela podia ter feito muito melhor mas o conjunto com o colar que ainda por cima tem um lugar de destaque arruinou completamente o look  para mim.)

beBeyoncé em House of Déreon Couture

(Oh por amor de deus. Quando é que ela despede a mãe e arranja um stylish como deve ser?Que raio de vestido é este? O pior de todos o que tenho visto ultimamente.)

Qual é a vossa opinião?

xoxo

~ by choogal on February 23, 2009.

7 Responses to “2009 Oscars II”

  1. a beyonce estava horrivel. horrivel mm

  2. A Freida Pinto tem aparecido tão gira aos eventos que vai, fiquei desiludida com este vestido, aquela manga só está ali a estragar.
    Acho o vestido da Jolie muito giro, mas claro que não sai do sóbrio e preto que a caracterizam.
    kiss

  3. Concordo contigo na maioria dos vestidos, mas acho que mesmo exageradamente básica a Angelina foi linda 🙂

  4. na minha opiniao, escolheste bem, tanto os bons como os maus..
    como ja escolhi os k mais gostei no respectivo post, o meu voto para os piores da noite vai para: beyoncé e miley cirus.
    o vestido que eu escolheria? o elie saab de evan rachel wood.
    n gostei do resultado final, mas se fosse em mim, ficaria LINDO!! lool
    jinhos

  5. Olá Choogal!
    Gostei do vestido Elie Saab que Angelina Jolie vestido, apesar de não nos surpreender achei-o elegante e bonito, também gostei do vestido da Heidi Klum, apesar do vestido orginalmente ter algumas alterações que o favoreciam.
    Xoxo
    M

  6. definitivamente o vestido da Beyonce estragou tudo! e a Miley Cyrus realmente precisa de uns conselhos…
    Acho que escolhes-te bem, só retirava o vestido Elie Saab da Angelina Jolie (podia estar muito básico, mas ela estava linda e o vestido assentava-lhe bem).
    Também concordo que o Elie Saab da Evan Rachel Wood era muito bonito, mas não combinava nacda bem com o tom de pele dela.

  7. Concordo com tudo. Menos com a Tilda que tá um máximo! Super elegante, edgy e completamente única! Os vestidos cauda de sereia irritam-me solenemente, a Heidy devia ter deixado metade das pulseiras em casa e amoooo os brincos da Jolie. Quanto ao vestido da Miley era perfeito em outra pessoa, de preferência, mais velha, mais alta e magra…

Leave a Reply

 
