Da beleza e rituais vezes 7

011(photo: Backstage at Brian Reyes)

A Cláudia do Batom desafiou-me a revelar aqui no blog 7 segredos de beleza. Aqui vão:

1. Depois do banho aplico no corpo Óleo Johnson com a pele ainda molhada e seco tudo com a toalha, mantém-me a pele do corpo hidratada e suave o dia inteiro.

2.Nunca lavo a cara com água a não ser que seja destilada ou de rosas, a água da torneira normal tem imenso calcário e impurezas que prejudicam a pele do rosto que é delicada.

3.Limpo religiosamente a cara todos os dias com leite de limpeza, tónico e hidrato-a, só uso produtos Thal’ion.

4. O único creme de corpo que uso para além do óleo johnson é o Massage from Heaven da Rituals porque cheira maravilhosamente bem e não deixa a pele pegajosa.

5. Uso lip balm todos os dias e tenho um da Vichy próprio para o inverno e um da Piz Buin próprio para o verão.

6.Nunca durmo com maquilhagem, este é sagrado.

7. Nunca uso o mesmo perfume para o inverno/verão ou dia/noite, acho q são alturas tão distintas que pedem um perfume apropriado a cada uma delas.

Done !:) agora tenho de passar o desafio a 7 pessoas (que provavelmente já o receberam de outras pessoas mas paciência, a nossa comunidade bloggeira fashionista ainda é pequenina :P)

1-Cling

2-Escrito no Momento

3-Fashion à Porter

4-Les Livres des Images

5-Mimi la Rose

6-This is our thing (para qualquer uma das meninas)

7-The Stiletto effect

xoxo

~ by choogal on February 20, 2009.

5 Responses to “Da beleza e rituais vezes 7”

  1. obrigada querida. dicas mtos boas.

  2. AHH Obrigada!! Tb te desafiei! 😉

  3. Já usei o óleo Johnson depois do banho, mas deixei, nem sei porquê… mas agora que falaste lembro-me como a pele ficava hidratada, hum… 🙂
    Xoxo
    M

  4. Minha linda,
    desculpa mas só agora é que vi que me desafiaste… se calhar já me tinhas dito, mas eu tenho estado de cama e só agora é que coloquei um novo post e comecei a responder e a comentar 😦 sorry!
    Num post recente, respondo ao desafio (que acho super fixe porque ficamoas a conhecer os rituais de cada uma e também a tirar ideias).
    Jinhos grandes
    Su

  5. =)
    Vou responder ao desafio em breve quando chegar a casa =p
    Estou de fim-de-semana awaaay e então vim só dar uma vista de olhos rápida pelos blogs =)
    ****
    Kiss kiss a great weekend

Leave a Reply

 
