Pure Spring

Leighton Meester at InStyle Magazine, March ’09

1st

2

3

4

5

7

8

~ by choogal on February 14, 2009.

5 Responses to “Pure Spring”

  1. Adorei as roupas da terceira foto dela.

  2. eu acho as roupas lindas e tudo e tudo. adoro a personagem dela na serie e tal mas sabes… ela aqui tem a expressao igual em todas as fotos. de enjoada. naaaa

  3. Acho-a com ar de sono nessas fotos!
    kiss

  4. como sabes, eu a-d-o-r-o a leighton, e esta sessão falhou-me! vai na volta ainda a ponho no blog… kiss*

  5. Adoro a personagem dela, e gostei também desta sessão, assim como as roupas, são lindas!!!
    Xoxo
    M

Leave a Reply

 
