Playing around with Looklet

Hoje é noite de concerto no meu bar preferido. Se eu não estivesse pregadinha à cama por estar com uma gripe estúpidamente grande (gggrrrrr) era algo parecido com isto que eu iria vestir.

look

Scarf: Zara

Handbag: Viktor & Rolf

Jacket : Fred Perry

Bracelet : Calvin Klein

Belt: Gina Tricot

Dress: Ulrika Sandstrom

Heels: Gucci

Tights: Topshop

Gostam?

xoxo

~ by choogal on February 13, 2009.

5 Responses to “Playing around with Looklet”

  1. Oi Choogal, gostei muito da tua escolha, de todo o outfit…
    Oh, eu estou constipada e com uma tosse, parece que vai sair os pulmões, mas não de cama… Desejo-te as melhoras!
    Xoxo
    M

  2. vou passar as fotos para o pc e mostrar no blog

  3. adorei o look. mas ja tens o teu jacket?

  4. ja la está o jacket

  5. gosto imenso! =)

Leave a Reply

 
