From Mango with love

Cheira-me que as minhas primeiras compras para a nova estação vão ser:

Este casaquinho tigresse

83212227_07

E este top

mango

E ando à procura de um casaco assim mas se encontrasse mais barato era fantástico (é este o casaco Cláudia)

jacket-mango

O que acham?

xoxo

~ by choogal on February 13, 2009.

5 Responses to “From Mango with love”

  1. Adoro o colar vintage do primeiro look (e do casaco também, embora ñ seja fã de padrões animais); adoro o top, compram a serio! Quanto ao casaco, procura melhor, deve haver tuxedos mais giros algures! Tenta na Zara ou Lanidor, quiça podes ter uma boa surpresa!

  2. Go for it!
    BJS *keep it stylish*

  3. gostei de tudo tudinho. os casacos sao lindos. o da tigresse ja tinha visto no site e como nao tnho um, ando à procura. quem sabe…qto ao jacket o meu nao sei se é igual mas é parecido.eu dps mostro foto. e foi mto barato. 9.95

  4. Gostei das tuas escolhas, apesar de também não ser fã do print do primeiro casaquinho… acho que a mango está-se a torar numa das minhas lojas preferidas.
    Xoxo
    M

  5. ola gostei do casaquinho tigresse… vou ver um para mim…

Leave a Reply

 
