Objecto de desejo

Satisfaz na perfeição o meu lado high tech shallow.

BlackBerry® Bold ™ 9000

blackberry

~ by choogal on February 12, 2009.

6 Responses to “Objecto de desejo”

  1. e preço? nao deve baratinho. a mim nao me dá jeito nenhum ter um, só se for oferecido

  2. 474,90 € na tmn, pouca coisa… Lolol
    ah ou então 260€+2350 pontos tmn… Buááá

  3. Também quero!

  4. E o novo Prada?
    Já viram?

    xoxo
    T

  5. Muito giro Choogal, o único ponto negativo é mesmo o preço.
    Mas por acaso estive a ver o preço numa loja que normalmente é sempre um pouco mais barato, Pixmania, e está a 599€, por isso pela tmn até não está caro.
    Xoxo
    M

  6. sofia,disseste que andavas a procura de um boyfriend jacket satin. eu andei a fazer uma pesquisa na net para saber qual é mas apareceram-me tantos e diferentes que nao faço ideia qual é. nao podes meter uma foto de um modelo que queiras? eu encontrei dois jackets. dps meto as fotos. acetinados. um preto, outro branco. e foram uma pechicha.

Leave a Reply

 
