Grammy Awards 2009

Os piores:

M.I.AM.I.A. em Manish Arora (eu sei o que é estar gravidissíma e ter um evento para ir, eu admiro-a por ter performed mas sinceramente, este outfit?Não havia necessidade !)

adrian-lauAdrian Lau (não é o outfit que me incomoda, é a falta dele mesmo.)

bai-lingBai Ling (e as mulheres orientais perderam a cabeça mesmo de todo)

brooke-hoganBrooke Hogan (American bimbo !)

cindy-lauperCindy Lauper (e eu não sei se é para rir ou para…rir.)

clark-sistersClark sisters (dois em um igual a zero)

duffyDuffy em Alberta Ferretti (boooring! Fiquei desapontada, eu era fã do estilo único dela…)

janelle-monaeJanelle Monae (ela ia para a aula de equitação e perdeu-se a meio do caminho indo parar aos grammy awards)

jordin-sparksJordin Sparks (o vestido não a poderia favorecer menos…)

kate-beckinsaleKate Beckinsale em Reem Acra (o vestido é bonito e até lhe fica bem mas na minha opinião é a little too much para os grammy.)

leona-lewisLeona Lewis em Randi Rahm (o vestido não a favorece em nada, fá-la gordíssima e “apagada”)

paris-hiltonParis Hilton em Versace (tão tacky, tão slutty… Que falta de gosto !)

paula-abdulPaula Abdul em Basil Soda (Não, definitivamente não. E o penteado?Omg.)

solange-knowles1Solange Knowles (nunca vi ninguém conseguir tantos fashion don’t como esta rapariga, o desespero aliado ao mau gosto dá nisto)

zooey-deschanelZooey Deschanel em Luella (este é controverso porque foi bastante elogiado mas eu não gosto, é pena porque geralmente adoro os outfits dela mas neste acho que a cor não é das melhores e o modelo não me convence, o vestido no geral faz-me pensar em bridesmaid meets prom queen. Gosto do cabelo e make-up though)

kim-kardashianKim Kardashian em Toni Maticevski (outro elogiado que não me convence, não gosto do formato, não gosto do conjunto em si. É too much e cheap ao mesmo tempo.)

Opiniões?:)

xoxo

~ by choogal on February 10, 2009.

3 Responses to “Grammy Awards 2009”

  1. Realmente há cada um pior do que o outro, esses primeiros são de fugir…a M.I.A bate os recordes, as outras que se seguem não se ficam nada atrás, não. Olha, não sei porque é que a Paris Hilton insiste em ir vestida…lol, é ela e a Adrian Lau, o lacinho da Bai Ling um mimo, quero um igual…NOT! 😛 De todos os que mencionaste até gosto do da Kate Beckinsale, apesar de me perguntar como é que ela conseguiu andar sem tropeçar naquele tule todo. De resto, totalmente de acordo 😉

  2. nao sei como é que estas mulheres sao capazes de sair assim. ate eu que nao sou rica comprava um vestido h&m e faria melhor figura. acredita

  3. Vou mandar um e-mail a oferecer-me como personal stylist a cada uma delas, que medo! Quanto à Zooey Deschane, gosto do Outfit, fica-lhe bem ao tom de pele e olhos. Já a “cavaleira” se não fosse um evento de gala até estava bastante bem!

Leave a Reply

 
