The Orange British Academy Film Awards (BAFTA) 2009

Na red carpet, as melhores na minha opinião foram:

freida-pinto1Freida Pinto em Oscar de la Renta

marisa-tomei1Marisa Tomei em Etro

amy-adamsAmy Adams em RM by Roland Mouret

emma-watsonEmma Watson em Temperley London (embora não goste mesmo nada das pulseiras)

kylie-minogueKylie Minogue em Chanel (a prova de que não é necessário um vestido tradicionalmente comprido na red carpet para se estar fabulosa)

laura-baileyLaura Bailey em Stella McCartney

kate-winsletKate Winslet em Zac Posen (embora ache que ela tenha descoberto a fórmula mágica e tenha jogado pelo seguro escolhendo um modelo parecido ao de Narciso Rodriguez que fez sucesso nos SAG)

sharon-stoneSharon Stone em John Galliano (lady in red, ela consegue usar este tipo de vestidos a seu favor e ao invés de pouco original ou tacky fica glamourosa)

marion-cotillardMarion Cotillard em Christian Dior( mas acho que ela podia ter feito melhor e odeio profundamente a forma como decidiu não arranjar o cabelo)

catherine-jenkinsKatherine Jenkins  (até agora as opiniões são divididas e há quem ache que ela estava mal vestida, eu discordo. Gosto do vestido, acho que a cor é refreshing e pouco usual ver-se nestes eventos e o corte fica-lhe bem. No entanto não gosto do cabelo que na minha opinião poderia ser conjugado para acompanhar o ar de diva que lhe confere o vestido)

Estes são os melhores na minha opinião, feel free to judge porque foi para isso que fiz o post eheh

xoxo

~ by choogal on February 9, 2009.

3 Responses to “The Orange British Academy Film Awards (BAFTA) 2009”

  1. a kate a a sharon têm um vestido parecido ou é impressao minha? pelo menos o decote… tirando as alças.
    gostei especialmente do primeiro. ela é mesmo bonita. fui ver o filme e amei.

  2. Gosto de todos menos… Amy Adams e kate Winslet (too boring); Kylie Minogue, há algo ali que não bate certo; o Vestido é lindo, mas Emma Watson não lhe faz jus! e o último! desculpa, sei que gostas muito, mas acho terrível!

  3. Acho o vestido da Freida Pinto o mais bonito.
    Não gostei do da Marisa Tomei.
    kiss

Leave a Reply

 
