Grammy Awards 2009

Um autêntico festim de cores, vestidos, tamanhos e estilo ou falta dele estas são as minhas escolhas.

Os melhores:

16529079Sara Bareilles em Luisa Beccaria ( sem dúvida dos meus preferidos entre todos, adorei os apontamentos em vermelho e o vestido é adorável)

taylor-swiftTaylor Swift em Kaufman Franco (simples yet elegante e adoro a maneira como ela arranjou o cabelo)

gwyneth-paltrowGwyneth Paltrow em Versace ( gostei do tom metalizado do vestido, foi uma escolha interessante)

katy-perryKaty Perry em Basil Soda ( primeiro em Freida Pinto e agora em Katy Perry, o rosa tem arrasado na red carpet e eu nem sou fã da cor)

carrie-underwoodCarrie Underwood em Zuhair Murad (o gold é uma das novas tendências e o modelo do vestido assentou-lhe na perfeição)

audrina-patridgeAudrina Patridge em Tadashi (pode não ser wow mas está elegante e o conjunto de vestido mais acessórios, cabelo e make up resultam de forma bastante harmoniosa)

leann-rimesLeAnn Rimes em Philosophy Spring (é cute e diferente do que é habitual vermos na red carpet, adoro a divisão das cores)

sheryl-crow1Sheryl Crow em Toni Maticevski (gosto da cor do vestido no tom de pele dela, realça-lhe os olhos e ela mantém-se fiel à sua identidade surfer mas com muito bom gosto. A parte superior do vestido está um bocado confusa mas acho que apesar disso o outfit resulta bem)

miley-cyrusMiley Cyrus em Hérve Léger by Max Azria (eu não gosto dela, acho-a francamente feia e demasiado american bimbo para o meu gosto mas tenho de reconhecer que o vestido é bonito, apropriado e que a favorece)

jennifer-nettlesJennifer Nettles em Rachel Roy (gold, black e elegância)

phoebe-pricePhoebe Price (ok matem-me mas sinceramente eu adorei o outfit, não usaria pessoalmente apenas pela cor que não faz o meu estilo mas acho que nela ficou fantástico. Ok venham as pies :P)

natalie-coleNatalie Cole (adoro-a, adoro o estilo classy dela e acho q o vestido não lhe podia ficar melhor)

E vocês, o que acham?

xoxo

~ by choogal on February 9, 2009.

4 Responses to “Grammy Awards 2009”

  1. Os meus favoritos são o da Sara Bareilles, acho que está mesmo sweet, O da Gwyneth (mas tirava-lhe os collants opacos, não gostei da conjugação), o da Audrina (simples, mas muito giro), e o da Jennifer Nettles.
    kiss

  2. Gostei muito do look e respectivo outfit da Gwyneth, da Taylor e da Kate Perry (apesar de não gostar de cor-de-rosinha, este tom fica-lhe mesmo bem) 😉

  3. a Gwyneth é a mha favorita. adorei o look

  4. super moderna a Gwyneth! O rosinha ta lindo tbm

Leave a Reply

 
