BAFTA 2009

Os piores:

alesha-dixonAlesha Dixon ( Fabric everywhere, you’re just trying too much sista !)

claudia-winklemanClaudia Winkleman (seriously? esta foi parar ao evento enganada, é o que eu mais quero acreditar…)

thandie-newton2Thandie  Newton (gold, black, gold, black, gold, black, gold black acho que já tenho a cabeça a andar à roda)

sam-taylor-woodSam Taylor Wood (mesmo esquecendo a cara de parva com que ela está na fotografia porque isso pode acontecer a qualquer pessoa menos à Gisele Bündchen, que raio? Nem parece um vestido, parece uma junção aleatória de tecidos que resultou extremamente mal)

penelope-cruz

Penélope Cruz (Chica então? Queremos tomar o lugar da Angelina Jolie como a maior seca na red carpet? Não bastaram os SAG?)

joliebradAngelina Jolie (É que nem Armani Privé a salvou, continua a adormecer o público com os seus outfits sem graça e sem glamour, ultimamente este deve ter sido o melhor vá, mais edgy mas mesmo assim não gosto. Ainda para mais é needy, não consegui encontrar uma única foto dela neste evento em que não estivesse agarrada ao seu Pitt que também já rapava aquele bigodinho)

isabell-kristensenIsabell Kristensen (não era uma homenagem à barbie querida, eram os BAFTA mesmo…)

gemma-atkinsonGemma Atkinson (é Dior mas é um major fail)

abi-titmuss1Abi Titmuss ( acho que nem numa Prom este vestido era aceitável)

emily-mortimer1Emily Mortimer (Não é dos piores este YSL mas os layers da parte inferior não me convencem, conjugados com snake print então para mim é too much)

O que acham vocês?

xoxo

~ by choogal on February 9, 2009.

4 Responses to “BAFTA 2009”

  1. o pior outfit é dessa tal claudia. a mulher enganou-se

  2. Concordo com as escolhas, mas nem sei qual o pior, de todos, na minha opinião…
    Xoxo
    M

  3. Eu acho que este é o vestido mais engraçado que a Angelina usou nos ultimos tempos mesmo, mas também acho que o ar dela tira a graça a qualquer vestido. Se o vestido fosse comprido,e tivesse numa pessoa com um ar mais de bem com a vida, era bem giro 🙂
    kiss

  4. Fizeste uma óptima escolha. Para mim o pior é o da Isabell Kristensen.

Leave a Reply

 
