Última hora

Acabadinha de chegar do meu programinha de sábado que foi fantástico. Fui ver o West Side Story do La Fériawest-side

e recomendo a todas que vão porque é fabuloso! As interpretações, os figurinos, a música, as danças e a história tudo perfeito e com aquele toque especial do melhor (na minha opinião) encenador português. Os actores são um espectáculo e com vozes de arrepiar, as danças então omg. Não fica nada atrás do musical original, isso vos garanto 🙂

Durante o passeio antes do teatro passei pela Zara e vi as minhas próximas sandálias. São lindas, o preço não está apropriado para o meu budget deste mês mas eu vou comprá-las, andei à procura de uma imagem para vos mostrar mas não encontrei nada de jeito, acabei por fazer print screen do site da Zara porque tinha de as partilhar convosco, a imagem ficou um bocado ranhosa mas acho que dá para verem bem

zara

Eu acho-as lindíssimas mesmo e fazem-me imenso lembrar as da Balmain

rs1527171059095319

Não tendo cão caço com gato, o que acham?;)

xoxo

~ by choogal on February 8, 2009.

10 Responses to “Última hora”

  1. Hello!
    Tenho uma amiga minha que foi à estreia do Musical e tambem ADOROU!
    Em relação às sandálias, são LINDISSIMAS!!!
    Uma boa escolha!
    Pena tenho eu de calçar 35 e a Zara não ter esse número.
    Bom gosto, como sempre!

    xoxo
    T

  2. Ahhh, Choogal…eu adora as da Balmain e já tinha pensado em ir procurar umas parecidas, eu adora as tachas:) vou procurar o quanto antes numa zara, obrigada pela informação:)
    Xoxo
    M

  3. Choogal, desculpa, podes-me dizer quanto custam as sandálias?
    Xoxo
    M

  4. M custam 89,90€, não é nada do outro mundo mas é mais do que costumo gastar na zara 😉

    xoxo

  5. Sim, também não ostumo gastar tanto na zara, mas são muito giras e era mesmo isto que eu estava à procura…
    Obrigada pela informação.
    Xoxo
    M

  6. As sandálias são lindissimas e muito trendy! Acho que fazes bem em comprá-las, enquanto ainda não pudemos consumir Balmain, procuramos alternativas 🙂
    BJS *keep it stylish*

  7. Mas meninas vale a pena o investimento!!!

    xoxo
    T

  8. Quando vi essa foto das sandálias o meu primeiro pensamento foi que eram mesmo parecidas com as da Balmain, e lindas claro!
    kiss

  9. sao mesmo parecidas e o efeito é praticamente o mesmo.
    qto ao musical adorei a ideia para um fds assim. acho que vou anotar

  10. São bem giras, eu comprava…

Leave a Reply

 
