Yes!!

outfit1Qual Gisele, qual Kate Moss , qual quê? Atingi o meu objectivo pós-gravidez… Sabem qual? Voltar a enfiar-me no meu outfit size 36!!! Quase a medo hoje fui tentar, ele olhava para mim no seu lugar de destaque no meu closet, não resisti. Comecei a vesti-lo quase sem querer e acreditar e tcharaaannn! Consegui! E se vocês acham que isto é uma celebração haviam de ver a festa que fiz cá em casa, andei o dia todo (em casa sim) assim vestida. Isto não é narcisismo, é realizacão pessoal eheheh:)

xoxo

~ by choogal on February 6, 2009.

8 Responses to “Yes!!”

  1. E é uma boa razão para celebrar 😉 Parabéns!
    kiss

  2. Estás mais que bem mulher 😉

    UAUAUAU para ti !!!

  3. AHHH quero saber qual o baton MAC, que vais escolher 🙂

    Kiss kiss

  4. Muitos parabéns, pareces maravilhosa, sobretudo pós-parto!

  5. Parabén Choogal! Estás muito gira:) o Outfit é muito bonito…

    Xoxo
    M

  6. Parabéns! =)

  7. parabens super mulher. mtos parabens

  8. Fantástica!!!! E muitos parabéns, sabe sempre tão bem quando alcançamos essas pequenas grandes conquistas!!! 😀

Leave a Reply

 
