Mimo da Mimi

miminho

A Mimi atribuiu-me este selinho, obrigada minha querida 🙂 e segundo as regras é suposto passarmos também a dez Mulheres bem resolvidas na nossa opinião. Ora na minha opinião todas as meninas que eu tenho linkadas aqui são bem resolvidas e as que me visitam também, partilham o gosto por moda, assumem o que gostam e o que não gostam mesmo que as opiniões não sejam as mesmas, arriscam nos seus looks, são criativas e gostam de inovar. Esse é um dos meus conceitos para uma Mulher bem resolvida por isso meninas este selinho é para todas vocês. Sintam-se na “obrigação” de o postar nos vossos blogs 😉

xoxo

~ by choogal on February 3, 2009.

One Response to “Mimo da Mimi”

  1. Lol, fui ver, e estou na tua lista, e ao ler o teu post a que te dirigias a todas que estavam na tua lista, senti-me bastante lisonjeada:) obrigada!

    Xoxo
    M

Leave a Reply

 
