From me

Última corrida aos saldos resultou em:

dsc02183New shoes e a foto não lhes faz justiça porque eles são lindos de morrer

dsc02194Quatro novas bandoletes.

Ficam assim

dsc02195

Nova mala de maquilhagem:

dsc02177

E por fim andei a experimentar todos os jeans do bf para ver como ficavam com heels, fica aqui como resultado final a minha versão de boyfriend jeans. Gostam? Eu ainda estou a ponderar…

boyfriend-jeans

xoxo

p.s- desculpem a má qualidade das fotos mas a máquina não dá para mais 😦

~ by choogal on February 2, 2009.

7 Responses to “From me”

  1. Olá Choogal, adorei todas as compras, os sapatos são liiiindos, e gostei do look com os jeans do bf, ficou muito bem no conjunto.

    Xoxo
    M

  2. Os sapatos são muito giros! E essa mala também.

    Gosto do look mas não sou muito fã de andar com as calças dobradas… Podes sempre cortar-lhe as calças para não teres que as dobrar 😉

    (vou adicionar o blog à minha lista)
    kiss

  3. Chique demais, tenho as mesmas bandoletes nas mesmas cores 😉

    De onde é essa mala? adorei

    Mimo para ti no meu blogue

    Beijos

  4. uau

    sapatos: sao lindos de morrer mesmo com má qualidade nas fotos
    bandoletes:onde compraste? sao lindas e ficam tao bem no cabelo.
    look bf: para quem nao gostava olha que te fica mto bem. e a tua mala é linda!!!!!!!!! parece a da chanel, ou é?

    nota: eu leio as respostas aos meus comentarios aqui no teu blog. ao precisas responder no meu. e ja vi o que disseste sobre os melhores looks no tapete vermelho.

  5. Já vi que fizeste óptimas compras! As bandoletes girissimas, o sapatos um must.have, a mala de maquilhagem indispensavel…
    Quanto ao look: arrisca 🙂
    BJS *keep it stylish*

  6. Obrigada pelos comentários meninas, you’re too kind 🙂

    Mi : se eu lhe cortar as calças ele corta-me a cabeça lol e pelo que tenho visto andam-se a usar assim dobradas.

    Mimi : A mala é da parfois 😉 obrigada pelo mimo !

    Cláudia: As bandoletes com as pedras comprei na parfois e a preta mais grossa na H&M. A mala quem me dera a mim que fosse a da chanel, I wish! Eheh é da parfois 😉

    xoxo

  7. Gostei imenso da mala. Quanto às bandoletes prefiro a preta a “imitar” pele de cobra. Relativamente ao look, não é dos meus favoritos, isto porque não sou fã da moda – calças bf. Mas se te sentes confortável e se isso se coaduna com a tua personalidade go ahead! Já sabes! não são as roupas que te vestem, és tu que tens que vestir as roupas. Se usares esse look com atitude, não acredito que te ficará mal.

Leave a Reply

 
