61st Annual DGA Awards

O melhor:

amy-adams2Amy Adams num vestido de Jasmine Di Milo, a seguir a tendência nude e dos apontamentos em brilho aplicados na roupa. Fabulosa nos seus Louboutin.

claire-danes

Linda e simples q.b. num vestido azul com detalhes aplicados nos ombros, gosto muito !

freida-pinto

Freida Pinto, glamourosa e muito actual num mini vestido de Zaz Posen seguindo mais uma das tendências na nova estação, o tom metalizado.

lisa-edelstein1

Lisa Edelstein irrepreensível num little black dress com apontamentos em brilho, classy e sensual ao mesmo tempo, um must !

marisa-tomeiMarisa Tomei recupera o fashion sense após o prom dress que usou nos SAG Awards com um vestido cai-cai simples e que lhe dá uma óptima figura. Neste caso o colar e a clutch complementam na perfeição, dando um ar mais edgy a um outfit tão simples.

michelle-monaghan

Michelle Monaghan recém mamã recuperou a sua forma física e sabe mostrá-la num maravilhoso cai-cai Giambattista Valli com aplicações pretas. Linda !

rachel-griffiths Rachel Griffiths fabulosa no seu Lanvin champagne, adoro o penteado que destaca os brincos também eles lindíssimos.

taraji-p-hensonTaraji P. Henson, que dizer? Linda, fabulosa num vestido também cai-cai mas invulgar. Adoro os detalhes na parte superior do vestido.

Mais logo posto os piores na minha opinião.

xoxo

~ by choogal on February 2, 2009.

3 Responses to “61st Annual DGA Awards”

  1. se estes sao os melhores imagino os piores. nao fiquei deslumbrada por nenhum em especial. A senhora Amy Adams parece que tá a prender a respiração e a encolher a barriga. A Rachel parece que saiu da maquina de lavar. Pronto o penteado está mto bonito, nisso concordo. Os outros foram os que mais gostei mas nada de “gostei mto ou adorei”.

    Eu tmb nao comprei ainda o meu jacket e amo a peça. mas ja sei onde é que vou comprar e qual será o meu. anda debaixo de olho ha tempo demais.

    Nem imaginas as compras que fiz agora na hora de almoço. Duas botas de pele por apenas 35 euros. De pele! Tenho de mostrar as fotos. Viva os saldos!

    Continua com o blog porque gosto mto mto de vir aqui ver.

  2. LOL Claúdia eu gostei destes mas sim tens razão não há nenhum q faça dizer WOW mas isso tenho notado desde os Globos de Ouro, gosto de alguns vestidos, estão elegantes, têm pinta mas não tem havido nenhum que me faça babar de admiração. É mais na base do bonito ou feio.
    Quero ver as fotos das botas !

    xoxo

  3. Gostei do vestido da Lisa Edelstein…
    Xoxo
    M

Leave a Reply

 
