Obrigada !

Pelos comentários e pelo carinho que vocês aqui me deixaram, huge XOXO a todas 😉

O bolo escolhido acabou por ser o segundo eheh, apesar de adorar todos  aquele foi o meu sweetheart e o dia foi fabuloso como vocês me desejaram 🙂

Agora o prometido update das prendinhas:

-Mais dinheirinho

-Gel de massagem hidratante e relaxante da Rituals

-Moldura vintage

-Colar e brincos com pedras pretas e brancas

-Dvd’s edição especial do Get Smart

-Livro “O perfume” (dos meus favoritos de sempre e o meu tinha desaparecido numa das minhas mudanças)

-CD de Muse

-Colar da Aldo

-Mala da Aldo

-Pijama H&M

-Cheque prenda da Douglas

– Um maço de tabaco (eheheh)

E pronto, foi isso 😀 Queria postar uma foto do outfit escolhido mas não consigo ligar a p*ta da máquina, assim q conseguir eu posto.

xoxo

~ by choogal on January 24, 2009.

Leave a Reply

 
