Happy b-day to… me :$

dsc02049-pola

Neste (meu) ano que passou muitas mudanças se deram. Todas positivas, algumas estranhas e outras que na altura não soube ver como eram boas.

As mais importantes:

O nascimento do meu maior amor do mundo, o filho mais lindo de todos os filhos.

Três mudanças de casa, a última mais especial de todas

Um corte definitivo com todas as pessoas que nada me traziam de bom

Uma nova família que eu amo mais um bocadinho todos os dias

A escolha de uma madrinha e padrinho para o meu pequenino que vieram reforçar ainda mais os laços de amizade que tínhamos

Um longo caminho percorrido em direcção à felicidade

O reatar de amizades antigas

and so on… Foi um ano gigante. Que venha este agora 🙂

Obrigada a todas as meninas que deram a sua opinião no assunto do bolo 🙂 ainda não decidi mas eu depois digo qual foi a minha escolha.

Prendinhas até agora:

-Bilhete para o musical West Side Story, juntamente com um jantar romântico antes da peça.

-Bilhete para o musical Mamma Mia

-Dinheirinho para os meus Mary Jane tão desejados

Amanhã faço um update à lista 😉

~ by choogal on January 22, 2009.

5 Responses to “Happy b-day to… me :$”

  1. Então muitos parabéns! :D:D:D Que venham muitos mais e melhores ainda!!!! O meu ano tb foi gigantesco 😀

    Por pouco….e eras também mais uma capricorniana…eheheheh 😉

    Um excelente dia! 😉

    kiss

    P.S.: Os bolinhos têm todos um aspecto fantásticos, um mimo! Sem dúvida, mt difícil a escolha, mas, de certeza, que escolherás um todo “fashion” 😉

  2. Parabéns 😉

    Pelas vitorias e pelo baby 🙂

    Bolo nr 4 – amei

    Beijo ,ágico

  3. MTOS PARABENS. QUE SEJAS MTO MTO MTO FELIZ. tudo de bom hoje e sempre. obrigada por te dares a conhecer um pouco mais aqui. é um privilegio ler-te. beijos

  4. HAPPY BIRTHDAY CHOOGAL!! Hope you have a wonderful day!!! 🙂

    kisss

  5. Parabéns minha linda! 😀
    Que este ano te corra maravilhosamente bem 🙂
    Em que mês nasceu o teu rebento?
    Jinhos
    Su

Leave a Reply

 
