A sweet issue.

bolos-copy

Meninas ajudem-me, qual destes maravilhosos bolos escolho para o meu aniversário? Não sei mesmo, help?

xoxo

~ by choogal on January 20, 2009.

7 Responses to “A sweet issue.”

  1. PRIMEIRA

    amei

  2. Voto na segunda.
    Tenho ideia que não vai ser fácil a escolha:)

  3. A segunda 😉

  4. gostei de todos! mas acho o quarto, por ser discreto, um charme!

  5. O primeiro está lindo, se bem que o 2º tem mais chocolate 😛
    Eu pedia uma louis vuitton clássica (castanha… chocolate… :D)

  6. a segunda 🙂
    amei mesmo.

  7. Que lindos! Apetece dar uma trinca. Aquela Louis Vuitton…

Leave a Reply

 
