Breaking News

Estou feliz. Muito. Não tem nada a ver com moda, não tem nada a ver com o blog. Tem a ver comigo. Vou ser TIA pela segunda vez ! Omg omg omg I’m so proud!

Acabei de saber, tinha de o partilhar (ainda mais) para não explodir! Já desatei aos berros pela casa e devo ter acordado os vizinhos, só a minha irmã para fazer um teste de gravidez à meia-noite e meia. Mas que se lixe, vou ser tia. É bom demais !

xoxo

~ by choogal on January 19, 2009.

5 Responses to “Breaking News”

  1. eheheheh….PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D ADOREI O TÍTULO: Breaking News!!! eheheheheh, parece que estou a ler o Sky News ou a BBC!!!

    Mais uma vez: PARABÉNS, chica!!!!

  2. Parabéns 🙂

  3. eu fui tia no dia dos meus anos. e é espectacular.

  4. mtos parabens!!!!!!!!!!!!!

  5. Obrigada a todas 😀 😀

Leave a Reply

 
