Para os amantes de Dan Brown (ou do Tom Hanks)

angels_and_demons_movie

Vai estrear em Maio o Angels and Demons. Eu confesso que não fiquei fã do Código Da Vince, adorei o livro mas o filme não me trouxe nada para além de sono. Pode ser que este seja melhor, podem ver o teaser aqui.

xoxo

~ by choogal on January 16, 2009.

One Response to “Para os amantes de Dan Brown (ou do Tom Hanks)”

  1. Li os livros todos do Dan Brown.
    Esse foi o meu preferido, não posso perder! Mas não estou com muita esperança, sinceramente…

Leave a Reply

 
