The big issue

loewe

Há alguma coisa pior do que uma das pessoas mais importantes na tua vida, no teu coração, deixarem de te responder a todos os meios de comunicação possíveis entre 11mil km de distância?No sms’s, no msn, no phone calls, no e-mails, no shit?

Ele é era um amigo. Muito mais do que isso, era o meu Mr.Big, o eterno e pendente amor alimentado durante 6 anos e o qual eu demorei mais 3 a tentar esquecer, com muito drama, sexo, amizade e “nunca mais faço esta merda” pelo meio. Apesar de nos termos finalmente separado emocionalmente eu sempre soube que ele estaria ali para mim, para os meus problemas, para percorrer a distância que fosse preciso (de táxi claro) para me fazer sentir melhor e ele sempre soube o mesmo, achava eu.

A última vez que falámos foi caótica e foi talvez o motivo disto tudo, ele disse-me algo que eu esperei estes anos todos para ouvir “eu amo-te”… Tcharaaan! E eu?Desliguei-lhe o telefone na cara por não conseguir lidar com mais uma reviravolta nesta história tão cheia delas. No big deal, não era a primeira vez que eu lhe desligava o telefone, não seria por isso. Mas foi. Por causa das putas das palavras que eu sempre quis ouvir mas só ouvi quando já não precisava delas, é o meu karma. Se estou triste?Muito. Mas estou ainda mais revoltada, penso que talvez o tenha magoado mas que direito tem uma pessoa de estragar tudo com um “amo-te”?

Será justo? Será que devia haver um timing perfeito para dizer essas palavras?E quando o timing acabasse, quando se voltasse a página elas não deveriam jamais ser proferidas?

Eu penso que sim, salvavam-se muitas amizades, relações cordeais e humilhações. Apesar de tudo, even though I’m not in love with him anymore, I still love him. O tipo de amor que vem depois da tempestade, quase fraternal, quase desprovido de sensualidade e coberto de carinho e confiança em vez de tesão atracção. E foi isto que ele estragou. Com palavras.

xoxo

Imagem de Eric Dover para a campanha da Loewe

~ by choogal on January 15, 2009.

One Response to “The big issue”

  1. Adoro a maneira como escreves lol
    Não gosto de generalizar, mas a verdade é que poucos homens sabem a altura certa para dizer essas coisas, só dizem quando a coisa já está muito mal :S

Leave a Reply

 
