Dear fashion god I must confess…

anne-hathaway

… I hate Anne Hathaway! Não é inveja, nem nada que se pareça, simplesmente na minha opinião tem ar de sonsa. Mesmo. Daquelas miúdas que tinha na minha escola com ar de quem não partia um prato sabem? Essas mesmo que depois roubam o namorado das outras, fumam charros às escondidas e dão quecas nos campos de futebol da escola, à noite, com o bonzão mais burro do secundário.

Não é má vontade, eu já tentei mas… Nah… É tipo Katie Holmes, por melhor que se vistam conseguem sempre dar um ar sensaborão ao melhor outfit.

xoxo

~ by choogal on January 15, 2009.

8 Responses to “Dear fashion god I must confess…”

  1. Há expressões dela que não gosto, mas não consigo imaginar tanta coisa sobre uma pessoa so pela cara lool

  2. lol Marta isto é a minha imaginação fértil a funcionar ehehe

  3. Ola, segui o teu nick e vim dar aqui. Dei uma vista de olhos pelo blgo e linkei-o. Gostei. Qto a este post. A Katie Holmes nem se compara a esta menina. mas concordo um pouco contigo em relação à imagem com que ficam. Beijos

  4. Eu gosto dela e adorei a sua personagem no “Diabo veste Prada”.

  5. Eu não gosto dela mas gostei da sua personagem no “Diabo veste Prada” 😉

  6. totally agree!! não gosto dela nem um bocadinho. nem com o melhor guarda-roupa do mundo…

  7. Concordo plenamente!! Num gostei dela!! Demasiaso sonsa!

    Adorei o teu blog! ;D

  8. Thank you so much SoO 🙂 se tiveres algum blog deixa aí o link.

    xoxo

Leave a Reply

 
