Choogal: Devíamos fazer noites daquelas mais vezes, todos juntos… Fui uma noite fabulosa!

Ex: Próximo sábado, same place?

Choogal: I wish, tenho imensas coisas para fazer e para além disso no outro fim de semana é o meu aniversário e não quero abusar do baby sitting dos meus sogros eheh

Ex: Os teus anos?Wow, nice !

Choogal: Erm só não te convido porque não conheces ninguém para além de  mim…

Ex: Ah mas não tem problema, eu adoro conhecer pessoas novas!

Choogal: Hmmm okay… então eu, ahhh… Dá-me o teu nº que assim que puder eu confirmo-te sobre o jantar !

E assim, sem mais nem menos acho que semi-convidei o meu ex ex ex ex ex ( e perco a conta dos ex) namorado para o meu aniversário. Fuck. E agora? Apesar de não falarmos regularmente eu conheço-o à pelo menos 15 anos… Deveria ter confiança suficiente para lhe dizer que não me parece apropriado até porque ele nem sequer é meu amigo próximo, é uma espécie de ex-namorado com quem mantenho uma relação distanciada mas que me conhece à anos e que por mais que ele goste de conhecer novas pessoas eu não preciso de passar os meus anos a fazer “sala” para não deixar ninguém de parte. E agora? O que é que eu faço?Como lhe dou isso a entender sem ser rude?E melhor ainda, sem que ele fique chateado comigo?:S Help!

xoxo

~ by choogal on January 14, 2009.

Leave a Reply

 
